Tradutor

domingo, 24 de março de 2013

Biografia da Personagem: Yasmim


Em 1291, durante uns 40 dias do verão, na cidade Vinco, em Larf, era um brilho imenso de dia, e anoite era alegre, quase todos os adultos saiam para dançar e se divertir. Mesmo nesse tempo ouve uma noite, uma única noite onde foi o inicio para uma nova Era, de alegria e amor, no mundo dos VAMPIROS.
          Em uma noite fria, escura e um tanto assustadora, todas as pessoas da cidade Vinco estavam em casa, não se via um carro na rua, nem uma luz na cidade estava acesa. Apenas uma bem escondidinha no final de uma das ultimas ruas da cidade.
            Nascia uma linda menininha chamada Yasmim, com cabelos compridos, loiros e sedosos, mais lindos do que se possa imaginar, e com maravilhosos olhos azuis, parecendo dois topázios, filha de pais muitos obscuros como diziam os vizinhos, mas tinha um motivo para serem tão sombrios, os dois eram vampiros! E como dizem: “Tal mãe, tal filha”, a bela menina era uma vampira. Nesse dia, exatamente quando Yasmim nasceu apareceu no céu uma luz, um sinal. E junto com Yasmim nasceu a Lua Cheia, e seus pais mesmo a amando muito, sabiam que essa menina iria dar problema pra eles. Pois, aquela menina meiga e delicada, não iria se conformar com a vida dos vampiros.
            Yasmim vivia igual a qualquer criança, mas se escondia do sol. Quando Yasmim percebeu que era uma vampira, e vivia em um mundo de guerra, ficou contrariada com seus pais.
          Já mais velha, Yasmim se apaixonou por um garoto da escola. Ele também parecia gostar muito dela. Os dois começaram a namorar. Mas Yasmim não teve coragem de contar quem ela era de verdade, um monstro. Depois de se formar, as coisas ficaram mais difíceis, seu namorado, André, quis conhecer seus pais. O que foi difícil, pois eles não aceitavam que Yasmim namorasse um mortal.
           Yasmim, até dava razão aos seus pais, pois André corria perigo estando com ela. Ainda mais nessa idade, que Yasmim estava tendo mais efeitos dos poderes especiais, como força bruta, ler as mentes dos humanos, ficar mais pálida e brilhar, quando exposta muito tempo ao sol.
          André não ligava, para suas diferenças com Yasmim, ele a amava e sabia disso, não importava o resto. Com isso Yasmim contou a André que não era uma garota normal. Mas também contou que nunca tinha matado, nem sugado sangue de ninguém, e era contra isso.
          Juntos, foram até os pais de Yasmim falaram da injustiça e que não concordavam, e iriam lutar até o final, para defender pelo o que acreditavam.
          Assim ouve uma batalha entre os vampiros, foram poucos defendendo com Yasmim e André. No final, Yasmim, os outros vampiros e seus pais venceram a luta com muito esforço, e violência. Poucos vampiros ficaram vivos, Yasmim e seus pais foram uns dos sobreviventes, pois tinham uma força superior aos demais vampiros. Já André não sobreviveu, mas ajudou Yasmim até a morte. Lutou por seu amor e morreu feliz. Mesmo deixando todos muito tristes pela morte de André e alguns parentes, Yasmim e seus pais tinham muito a comemorar, pois mudaram a história do mundo dos vampiros.
Até hoje Yasmim e seus pais podem estar morando conosco, do nosso lado. Então fiquem atentos e não se preocupem, os vampiros não mordem, nem matam mais, são pessoas normais, com algumas habilidades a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário