Tradutor

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Relato de Viagem

Gruta de Maquine
          No final das férias recebi um convite muito interessante e inesperado para ir com minha mãe fazer uma excursão para Cordisburgo conhecer a gruta de Maquiné. "Parece ser divertido!" disse minha mãe quando recebemos o convite.
          Então fizemos a mala para 2 dias e fomos, sexta-feira ao 12:00 am em ponto o ônibus nos esperava na porta de casa. A viagem foi tranquila, todos no ônibus foram bem gentis. Mas a chegada complicou, ninguém sabia onde nos estalaríamos, mas no final deu tudo certo. Como chegamos sexta á noite fomos direto dormir.
          Tivemos que acordar bem cedo para explorarmos a gruta. Com muita disposição fomos explorar. Nunca imaginei uma coisa tão surpreendente. Lindas estalagmites e estalactites. As marilhas da natureza. Neste dia podemos aproveitar bastante. À noite foi incrível  fizemos fogueira e comemos "marshmallow" o céu estava estrelado e a lua cheia, todos ficaram exaustos com a festança e foram dormir.
          No dia seguinte não aconteceu nada de mais, simplesmente fomos tomar café e depois direto para o ônibus. Como ficamos muito cansados com a exploração e a festança, adormecemos no ônibus .
          Quando acordamos já tínhamos chegado no porta de casa, então, eu e mãe descemos do ônibus e nos despedimos do pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário