Tradutor

Diário de Viagem

Cabo Frio
 23/07/2013  A viagem
          Eu e mais 3 pessoas saímos de BH ás 10:30 am em destino a Cabo Frio, foi uma viagem cansativo, 8 ou 9 horas de viagem e 4 pedágios  Chegamos já à noite, então tomamos banho, fomos lanchar e depois dormir.

24/07/2013  Chuva e tédio
          Hoje acordamos tarde e ficamos sem nada para fazer o dia inteiro, saímos só para almoçar e o resto do dia ficamos em casa vendo TV e mexendo no PC, pois estava chovendo muito e fazendo bastante frio, e nem tivemos coragem de chegar perto da beira do mar.

25/07/2013 Continuou CHOVENDO!
          Como ontem, choveu bastante e ficamos sem nada para fazer. Mais um dia e todos presos em casa, nos decepcionamos por não podemos ir ou ao menos ver a praia.

26/07/2013 Finalmente sol
          Passamos o dia na praia, finalmente o sol apareceu, nadamos e nos divertimos bastante. Fomos em duas praias a do Peró e a das Conchas, e vimos a casa de praia onde a novela Avenida Brasil gravou. Mais a tardinha o sol se escondeu e começou a chover e fazer muito frio, enfim ,não tivemos escolha voltamos para casa.

27/07/2013 Fomos a praia e comemos Camarão
          O sol continuou no céu e fomos para a praia do Forte, onde as ondas estavam mais fortes e maiores, tinha gente até surfando.
          Já a noite, fomos em um restaurante de frutos do mar e comemos camarão a milanesa. Depois tomamos milk shake , passeamos um pouco e depois fomos para casa.

28/07/2013 Compramos as lembrancinhas
          De manha fomos para a praia do Peró , mas antes conhecemos a praia do Japonês.
          Mais a noite fomos a feira comprar as lembrancinhas e fazer as tatoos de rena.

29/07/2013 A despedida
          Acordamos tarde, corremos para arrumar as malas e pegamos o rumo de casa, mesmo antes de sair de Cabo Frio, já estávamos morrendo de saudade.