Tradutor

sábado, 27 de abril de 2013

Narrativa de Aventura - A tribo Mauá



Max
          Os cavaleiros medievais eram guerreiros que faziam parte da nobreza. Na Idade Média, a guerra era muito mais comum e os reis nessecitavam de cavaleiros para proteger o território ou conquistar novas terras e riquezas. Valentia, fidelidade e lealdade eram características exigidas num cavaleiro medieval.
          Mas nem todos tinham, ou nem queriam, a sorte de ser da nobreza. Como o Cauán, um indígena que fazia de tudo para proteger sua tribo (Mauá).
          Na formação de cavaleiros havia um, apenas um que não era o que todos pensavam de um cavaleiro. Armadura, o tinha. Espada, a mais brilhante. Faltava lealdade e fidelidade, Max pensava somente no poder que poderia adquirir.
Cauán
          Um dia, Max ficou sabendo da tribo Mauá e ficou pensando no que poderia fazer com o terreno, casas, plantações, opções infinitas, e isso subiu a cabeça de Max. Então foi ver o terreno e avisar os indígenas para sair do local, mas... Não foi bem como ele pensou. Cauán se opôs e desafiou Max a uma luta dois a dois, valendo o terreno. Max para não passar por covarde, aceitou.
          No dia seguinte, bem de manhãzinha, Max foi à tribo para a luta, com sua armadura e espada. E Cauán com somente sua flecha.
          A batalha tinha começado. Cauán foi para cima de Max com sua flecha pontiaguada, mas Max não aliviou para Cuán, defendeu com tudo, mas... ele não esperava o golpe que Cauán lhe deu. Max caiu e Cauán o matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário